Manu Gavassi  - Divulgação
Manu Gavassi Divulgação
Por O Dia
A apresentadora Giovanna Ewbank convidou a cantora Manu Gavassi para uma entrevista em seu canal no Youtube. As duas conversaram bastante e fizeram uma brincadeira "O que o Google diz sobre mim?", na qual Manu deveria responder as perguntas mais procuradas pelas pessoas sobre a vida dela no site de pesquisa. 
Manu falou sobre as mudanças no cabelo e sobre a época que já foi loira. "Eu acho que eu tinha uma ânsia de mudar o tempo inteiro até pra encontrar minha personalidade. Eu passei por essa fase. Já tive cabelo de todo tipo, já tive cabelo loiro, curto, ai pintei de azul, ai deixei comprido. Eu fiz muita coisa nesse cabelo, mas acho que agora dei uma aquietada. Tem quase 2 anos que tenho esse cabelo com a cor natural e eu to muito feliz", contou ela. 
Publicidade
A cantora foi questionada sobre as plásticas que já fez e falou sobre o tema. "Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de Meu Deus com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito que foi ter colocado silicone, que eu me arrependo", confessou ela.
"Porque eu acho que foi uma coisa... sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência. Porque eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma, eu acho que dei uma pirada legal. Então, quando lembro disso, penso: Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro", completou. 
Publicidade
Ela também explicou sobre nunca falar sobre o assunto. "Sempre falo que não falo abertamente sobre isso porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você amadurece dentro de você se é uma super vontade sua, se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem. Só que a gente não precisa".
Uma das perguntas mais procuradas é sobre Manu já ter ficado com o ator Chance Crawford, que interpretou o Nate Archibald, na série "Gossipe Girl". "Já e eu não posso nem mentir que não, não posso nem fazer a fina porque tem foto, foi no carnaval, eu tava louca", respondeu ela e  e Bruno Gagliasso, que estava filmando a esposa, ficou empolgado com a revelação. "Ainda bem que tem foto para provar porque nesse dia eu vou dizer que estava um pouquinho louca, então eu não lembraria se não tivesse foto". Manu ainda confessou que salvou o número do ator pelo nome do seriado.
Publicidade
Durante a entrevista, Manu revelou a sua altura. Ela afirmou que atualmente tem 1,55m, mas que antes de fazer aulas de Pilates e Yoga media 1,53m. 
A cantora também esclareceu sobre o polêmico tópico do valor da sandália usada por ela durante todo o confinamento no Big Brother Brasil. Ela contou que não custa 10 mil reais e sim 50 euros.