Gizelly, do BBB 20, participa de live do DIA nesta quarta às 17h

A advogada vai estrear nesta semana, no IGTV do Instagram (@gizellybicalho), vídeos de humor

Por O Dia

A capixaba Gizelly Bicalho é a entrevistada de hoje às 17h na live de O Dia (@odiaonline)
A capixaba Gizelly Bicalho é a entrevistada de hoje às 17h na live de O Dia (@odiaonline) -
O jeito sincerão e escrachado de Gizelly Bicalho, 14ª eliminada do 'BBB 20', ainda está rendendo fora do reality. A capixaba, que será entrevistada hoje às 17h na live de O Dia (@odiaonline) adiantou, com exclusividade, que pretende estrear nesta semana, no IGTV do Instagram (@gizellybicalho), vídeos de humor.
Mas a advogada de 28 anos também trabalhos bem sérios em andamento, entre eles um projeto para ajudar mulheres vítimas de violência, junto com a amiga de confinamento Marcela McGowan, que é médica. “É uma coisa muito séria, não tenho previsão de quando vai acontecer, mas já estou fazendo reunião com outras pessoas que fazem isso em outros estados. Aqui no Espírito Santo tem um projeto que é parecido com o que eu quero fazer e já entrei em contato com as meninas, porque eu quero uma equipe multidisciplinar envolvida”, revela.

Morando em um apartamento em Vitória, a ex-sister, que nasceu no interior do estado, está passando a quarentena com o seu cãozinho e a mãe, Márcia. “Falo com a minha família através de ligação e com meus primos pelo WhatsApp, Instagram... Eu não estou ficando lá no interior porque meus avós são idosos, eu tenho uma de 92 anos e os outros têm 80 e poucos anos”, diz.

Sobre a rotina na quarentena, afirma: “Estou trabalhando demais e indo dormir de madrugada, 2h, 3h da manhã, tem dia que o mais cedo que eu consigo é 1h, aí consigo acordar mais cedo também, tipo 8h ou 9h”, revela.

Com relação à atividade física, a advogada conta que tem conseguido manter uma rotina. “A academia me mandou uma bicicleta, aí eu faço atividade física, me alimento direitinho igual me alimentava antes do BBB. Dentro da casa passei muito mal, e aqui fora voltei a comer as coisas que eu comia porque tenho gastrite e refluxo”, conclui.

Comentários