Victor Hugo  - Divulgação
Victor Hugo Divulgação
Por O Dia
Rio - O psicólogo e influenciador, Victor Hugo, que participou da última edição do "Big Brother Brasil" criou um projeto para ajudar as pessoas na pandemia com atendimentos psicológicos gratuitos por aplicativos de videoconferências.

De acordo com Victor Hugo, o projeto tem como objetivo atender pessoas que estão enfrentando problemas relacionados à saúde mental, durante esse período de isolamento social, e não tem condições para pagar o tratamento. A ideia surgiu quando o ex-BBB refletiu sobre as questões psicológicas que poderiam ser enfrentadas e potencializadas com o isolamento social. 
"Tenho consciência da série de problemas de podem ser enfrentados nesse período e enxergando a necessidade de somar forças nesse momento de pandemia, decidir atender pessoas gratuitas por videoconferências”, disse o psicólogo.

Após receber centenas de solicitações de atendimento e buscando ajudar o maior número de pessoas, Victor Hugo convidou alguns colegas de profissão para fazer parte dessa empreitada. O projeto neste momento está na fase de triagem e marcação das consultas. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: assessoriavht@gmail.com