Artista que estourou nos anos 2000 na dupla de funk Princesa e Plebeu fala da carreira e do projeto ‘Na Varanda’ - DIVULGAÇÃO
Artista que estourou nos anos 2000 na dupla de funk Princesa e Plebeu fala da carreira e do projeto ‘Na Varanda’DIVULGAÇÃO
Por O Dia
Em 2005, uma patricinha de 20 anos, então moradora da Zona Sul, começava a brilhar no mundo do funk ao lado do parceiro Ronaldinho Plebeu, da Taquara, dando origem à dupla Princesa e Plebeu, que fez muito sucesso na época, com hits como "Essa Garota" e "Respeita Papai". Cinco anos depois, Taty Princesa iniciava carreira solo, emplacava música no CD 'Pancadão do Caldeirão', do 'Caldeirão do Huck', estampava a capa da revista 'Playboy' e participava do Show da Virada da TV Globo. Essas e outras histórias ela conta nesta quarta-feira, às 17h, num bate papo na live do Instagram O Dia (https://instagram.com/odiaonline?igshid=nmzgvjna0xrq).

O tempo passou e a artista de 39 anos, que em 2019 participou do programa Power Couple junto com o marido, o empresário Marcelo Braga, abraçou novos projetos, entre eles, discotecar. Na pandemia, ela lançou o "Na varanda com Taty Zatto", que consiste em levar estrutura de som e iluminação para a área comum de condomínios, enquanto os moradores se divertem dentro de casa.

"É uma forma de prestar solidariedade a toda essa gente que está em seus apartamentos, cumprindo a quarentena. Muitas pessoas estão trocando a noite pelo dia e no final de semana recorrem a TV, celulares, sem nenhum tipo de interação social. Além de promover uma grande festa, queremos passar a mensagem de que dias melhores virão", diz a DJ, que mora no Recreio há quase dez anos.