Roteiro de lives do fim de semana conta com shows de Ludmilla, Anitta, Diogo Nogueira e Alcione

Além deles, Claudia Leitte, Pabllo Vittar e outros artistas se apresentam ao público

Por O Dia

Claudia Leitte
Claudia Leitte -

Mais um fim de semana em isolamento social se aproxima e, com ele, os artistas e famosos se organizam em lives para os fãs. O público já pode começar os preparativos hoje mesmo, porque a sexta-feira promete ser especial com com apresentações que já movimentam as redes sociais.

Às 18h30, a cantora Ludmilla, que recentemente se recuperou de uma infecção nos rins, vai comandar a '#LivedaLud' em seu próprio canal do YouTube.

Às 19h, a dupla Anavitória faz um som ao vivo na mesma rede social com os principais sucessos da carreira. A partir das 20h, é a vez dos fãs do pop se encontrarem na live de Pabllo Vittar. O público da cantora já tem aquecido as redes sociais na expectativa pela #LiveDaPabllo.

Mais tarde, às 21h, é hora de escolher entre sertanejo e samba. No mesmo horário, Diogo Nogueira e Gusttavo Lima vão realizar lives em seus respectivos canais. O sambista vai tocar um repertório especial, dedicado aos maiores nome da história do samba, enquanto Gusttavo Lima promete um show com as clássicas de sua trajetória.

A pedida de sábado

No sábado, os shows começam mais cedo. A partir das 16h, Clauda Leitte vai acabar com a saudade do fãs. Em um vídeo no Instagram, a cantora prometeu tocar músicas desde a época do Babado Novo até o momento atual da carreira. "Seremos eu e você", completou Claudinha, que prevê uma live bem intimista.

Já na '#LiveDasColeguinhas', às 17h30, o sertanejo é comandado pela dupla Simone e Simaria. Às 20h, as irmãs são seguidas pelas gêmeas Maiara e Maraisa, que trazem mais clássicos do sertanejo.

Também às 20h, a funkeira Anitta se apresenta ao vivo em uma live internacional. O projeto '#LatinosUnidos' reúne diversos artistas do continente para a realização de shows em que fundos vão ser arrecadados para a luta contra a Covid-19.

Domingo para relaxar

Para encerrar o fim de semana, o domingo vai ser repleto de pagode e samba. Às 16h, o grupo Revelação chega com a 'A Live do Revela', um passeio pela trajetória do conjunto. No Instagram, o grupo falou sobre a live: "Será histórica!".

Para encerrar o dia de apresentações, Alcione faz sua live no YouTube às 19h30. O show da Marrom vai arrecadar doações para famílias e instituições do Rio e do Maranhão. "Quero agradecer a todos vocês que me atendem e me ajudam. Muito obrigada por esse carinho, fico comovida", disse a cantora aos fãs, que se mobilizaram ao longo da semana para a live.

 

Comentários