Com live marcada para hoje, Anitta se reinventa com programa produzido por ela dentro de casa

Cantora entrevistou artistas internacionais como Katy Perry e os Jonas Brothers

Por Juliana Pimenta

Anitta
Anitta -

Rio - Não há o que contestar: por onde se olha, lá está ela. Seja nas aulas de política básica, nas atividades físicas à beira da piscina, nas lives de música ou até em seu próprio programa de TV, Anitta dá o que falar nas redes sociais. No ar com 'Anitta Dentro da Casinha', programa recém-estreado no Multishow, a cantora e empresária mostra seu talento como roteirista, produtora e diretora.

"Se eu fosse listar a quantidade de coisa que já aprendi nessa quarentena... Pintar parede, operar câmera, montar luz, cozinhar comida vegana, editar vídeo, fazer comida de cachorro, pregar quadro na parede. Mano, já me sinto a própria Griselda faz-tudo, da novela que tá reprisando agora na Globo", brincou a cantora, que com a ajuda do artista Romulo Deu Cria, também foi a responsável pela cenografia.

Já no programa de estreia, a funkeira fez chamadas de vídeo ao vivo com Pabllo Vittar e até com a cantora norte americana Katy Perry. Na última quinta-feira, foi a vez da artista conversar com Kevin, Joe e Nick Jonas, que formam o trio de irmãos mais famosos do pop, os Jonas Brothers.

Primeira live completa

Apesar de já ter feito apresentações para arrecadar fundos para projetos sociais, Anitta ainda não fez nenhuma live dançante, no estilo de música que seus fãs estão acostumados. A espera, no entanto, acaba hoje. Convidada para participar do 'Festival Latinos Unidos', a cantora assume o microfone da campanha às 20h. A apresentação, que promete reviver os maiores sucessos de Anitta, pedirá doações para a CUFA — Central Única das Favelas. A transmissão será feita pelo canal Skol Beats no Youtube.

Autocrítica bem-humorada

Outra surpresa apresentada pela cantora foi um vídeo em que ela criticava seu programa. Na esquete, publicada no Instagram do Multishow, do sofá, Anitta debochava do programa que ela mesmo conduzia. "Começou o programa dessa garota chata, desafinada. Playback igual nos shows, não canta, né? E engordou na quarentena. O cabelo tá ruim. Só tem ela no mundo. Ela que faz tudo", resmungou Anitta sobre si mesma no quadro.

 

Comentários