Rei Roberto Carlos e seu filho, Dudu Braga - Instragram / Reprodução
Rei Roberto Carlos e seu filho, Dudu BragaInstragram / Reprodução
Por iG

Rio - Parece que o coração de Roberto Carlos está ocupado. O Rei evita falar sobre o assunto, mas em algumas entrevistas chegou a comentar que seu coração estava aberto em busca de um novo amor e o seu filho, Dudu Braga deixou escapar que existe uma mulher sim na vida do pai. E mais: que RC pode revelar o nome da nova amada: "Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém". 

Em entrevista ao canal "Lisa, Leve e Solta", da jornalista Lisa Gomes, Dudu ainda lembrou de Maria Rita, que morreu em 1999, vítima de um câncer na região pélvica. "Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor. Ela foi o grande amor da vida do meu pai".

Dudu também entregou que, após a morte de Maria Rita, Roberto Carlos chegou a se arriscar em novos amores: "Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma", revela.  

Chamado carinhosamente de Segundinho, Dudu é radialista e diz que até pensou em usar seu programa de rádio para encontrar uma nova madrasta. "Eu queria fazer uma promoção na rádio. Se candidate a madrasta do Dudu! Eu gostaria de ter uma madrasta", brinca.

Você pode gostar
Comentários