
Salles atualmente mora na Alemanha e é criador do Canal Salles (no Youtube), que conta com mais de um milhão e duzentos mil inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Já no Instagram, no perfil @salleeesTv, o tatuador contabiliza 500 mil seguidores, ávidos para ficar por dentro das novidades do mundo da tatuagem.
Entre as personalidades mais influentes da internet que Salles tatuou estão Felipe e Luccas Neto, Karyna Rangel, Lucas Lira, Sunaika Bruna, Watson e Willou Alves, do canal “O Que Não Dizer”, além de streamers profissionais como Shevi, Seven, Cellbit e Damiani.
O profissional também ministra aulas, cursos e palestras, presenciais e virtuais, sobre tatuagem.
“Fico muito feliz quando as pessoas reconhecem o meu trabalho. Tatuar é uma arte e existe uma galera enorme interessada nesse mercado, no mundo inteiro”, considera.
Em agosto de 2016, após a instalação do seu estúdio de tatuagem no Rio de Janeiro, o profissional passou a viver na ponte aérea Brasil-Alemanha e criou o canal “Salles” no YouTube.
Com conteúdo voltado ao humor e ao entretenimento, o tatuador expõe relatos do cotidiano, no seu trabalho e também na vida pessoal.
“Eu amo meus seguidores, são meus amigos. Através das redes sociais a gente interage, cria novas amizades e fortalece as antigas. É uma forma de proporcionar um contato mais íntimo com o público”, conta Salles, sorrindo, comemorando a boa fase.






