Leo Russo - Divulgação/Simone Kontraluz
Leo RussoDivulgação/Simone Kontraluz
Por Juliana Pimenta
Rio - Atendendo a pedidos, o cantor e compositor Leo Russo lança nesta sexta-feira, dia 29 de maio, em todas as plataformas digitais “Quando isso tudo passar” (Leo Russo / Leo Peres), samba feito durante a quarentena que viralizou em todas as redes sociais e conta no clipe com as participações do ator Stepan Nercessian, do músico Alceu Maia e dos ex-jogadores Roberto Dinamite, Túlio Maravilha, Marcão, auxiliar técnico do Fluminense, e Zico.

Seguindo a mensagem de otimismo da música, Leo vai fazer uma live domingo, dia 31 de maio, às 19h, pelo Instagram (@leorussooficial) e Facebook (facebook.com/leorussosamba), relembrando canções que têm a ver com o momento atual.

“As pessoas sempre me perguntam nas redes sociais quando vou fazer “a próxima live”. Aproveitei o lançamento de ‘Quando isso tudo passar” nas plataformas digitais, para marcar esta apresentação, onde vou cantar músicas autorais e de outros compositores com muita alegria. Serão canções que levam esperança para todos.”, explica o artista.

Live Leo Russo

Data: 31 de maio

Horário: 19h

Transmissão pelo Instagram (@leorussooficial) e Facebook (facebook.com/leorussosamba).