Xuxa - Reprodução do Instagram
XuxaReprodução do Instagram
Por IG - Gente

Em entrevista ao site 'Metrópoles', Xuxa Meneghel garantiu que 2021 será o último ano de sua carreira nos palcos. A apresentadora planejava fazer uma turnê de despedida agora em 2020, mas por conta da pandemia do novo coronavírus precisou adiar seus planos.

"Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020, mas por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina", disse Xuxa.

A rainha dos baixinhos é muito querida entre o público dos países da América Latina. A primeira turnê da carreira de Xuxa ocorreu em 1987, quando viajou o Brasil com o 'Xou da Xuxa' e fez algumas participações especiais nos países vizinhos.

Atualmente, Xuxa faz parte do elenco de apresentadores da Record e comanda os realities 'Dancing Brasil' e 'The Four Brasil' da emissora, além do infantil 'Geração Xuxa', na plataforma PlayPlus.

COMNUNISTA?

A loura também é a mais nova integrante de uma "lista de comunistas" em uma página de humor no Facebook, que aponta atitudes de famosos que supostamente indicaria que eles são comunistas. Além de Xuxa, nomes como José Luiz Datena, André Marques e Alexandre Frota estão na relação. A apresentadora foi incluída no grupo por ter aderido à campanha contra o presidente Jair Bolsonaro.

Você pode gostar
Comentários