Lea Michele é acusada de racismo por ex-colega de elenco - Reprodução/Internet
Lea Michele é acusada de racismo por ex-colega de elencoReprodução/Internet
Por O Dia
Estados Unidos -  A atriz Lea Michele, que interpretava a protagonista Rachel, em Glee foi acusada de racismo nesta segunda-feira. A atriz norte-americana Samantha Marie Ware, de 28 anos de idade, que participou da última temporada da série relembrou casos da época que contracenaram juntas. As publicações foram compartilhadas no Twitter, na noite de segunda-feira.

Samantha, interpretava a personagem Jane Hayward na série. Ela respondeu uma publicação de Lea sobre o assassinato do ex-segurança George Floyd, morto por um policial branco.
"George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar #VidasNegrasImportam", escreveu Lea. Samantha, então, compartilhou o post e lembrou de ser perseguida quando atuaram juntas.
Publicidade
"[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca!', entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu Samantha.
O caso ficou entre os mais comentados no Twitter e Lea Michele teve o nome em segundo lugar nos assuntos mais comentados do Brasil.