Ex-BBB diz que tem dinheiro para parar de trabalhar aos 29 anos

'Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz!', disse Adriana Sant'Anna

Por O Dia

Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna -
São Paulo - A ex-BBB 11 Adriana Sant'Anna falou em seu perfil no Instagram que sua situação financeira já permite que ela pare de trabalhar. Na conversa que teve com seus seguidores, a influencer de 29 anos, que que ministra um curso online de influência digital, disse que as pessoas 'sentem raiva' de quem tem dinheiro e que pessoas bem sucedidas são julgadas por quem não vence na vida.

Galeria de Fotos

Adriana Sant'Anna Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna e Rodrigão Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna Reprodução/Instagram
"Eu poderia parar de trabalhar e passar a vida toda sem depender do governo ou de terceiros. Eu sempre busquei isso. O problema é que muitas pessoas sentem raiva de quem faz dinheiro, sabia?", escreveu, ao responder a um seguidor sobre sua situação financeira", disse.
Ela ainda falou que as pessoas precisam se inspirar mais para conseguirem alcançar os objetivos e disse que é preciso ter disciplina e não se acomodar para vencer na vida e destacou que sorte é uma desculpa para quem não quer trabalhar. Adriana tem cinco milhões de seguidores.
"Mas a raiva, na verdade, é com a vida dela, por ela não aceitar pagar o preço. O preço é alto, as pessoas zombam, tiram sarro e, quando você vence, dizem que foi sorte! Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz! Nunca seja essa pessoa! Inspire-se, admire e aprenda com quem conquista o que você sonha", disse.
Adriana é casada com Rodrigão há nove anos. Eles estão juntos desde o BBB 11 e têm dois filhos.

Comentários