Vice campeã do "BBB" fala como rolou beijo em Pedro Bial

Ex-sister também contou que após a quarentena, pretende atuar em filmes e peças

Por iG

Pedro Bial
Pedro Bial -

Gyselle Soares, vice-campeã do "BBB 8", revelou que já ficou com o apresentador Pedro Bial em uma entrevista ao canal "Lisa, Leve e Solta", no YouTube. E agora a atriz contou mais detalhes sobre o encontro, que aconteceu em 2012.

"Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo", disse Gyselle em entrevista ao UOL.

Vale lembrar que Bial, que hoje é casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas, estava solteiro, assim como Gyselle. "Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho", contou a ex-sister, que, após a quarentena, pretende atuar em filmes e peças e, agora, está escrevendo um livro.

Comentários