MC Pocahontas - Rodolfo Magalhães / Divulgação
MC PocahontasRodolfo Magalhães / Divulgação
Por Gabrielle Pedro

São Paulo - "Tem duas coisas que eu quero muito fazer: uma festa em casa com toda a minha família e meus amigos", esses são os planos da funkeira Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida como Pocah, para depois da quarentena. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, a cantora contou como têm sido seus dias em isolamento social ao lado da filha. Ela aproveitou para dar a sua opinião sobre as cobranças por posicionamentos que têm sido feitas a muitos artistas.

"É importante, nós enquanto artistas e figuras públicas, termos nossos posicionamentos declarados. Mas, vai de cada um, se sentir confortável e bem em expor opiniões sobre determinados assuntos", afirmou Pocah. Peguntada se tem medo de ser cancelada por conta de algum posicionamento nas redes sociais, ela é categórica: "Não tenho medo porque eu tenho plena consciência da responsabilidade que carrego comigo. Posto e falo coisas que acredito".

A cantora também falou sobre como as medidas de isolamento social têm afetado sua carreira. "Todos os shows foram cancelados, tínhamos alguns planos que tivemos que adiar. Mas entendo que neste momento, é necessário. Precisamos pensar na saúde de todos. Mesmo em casa, continuamos trabalhando, então conseguimos ser produtivos."

Como continua com os projetos a todo vapor, os fãs da funkeira podem esperar por novos lançamentos depois da quarentena. Questionada sobre se sentir pressionada para emplacar um novo hit, a voz de "Não Sou Obrigada" e "Quer Mais" foi bem direta. "Eu acredito que sempre existe uma cobrança para os artistas emplacarem hits. Com a internet, o consumo de música se tornou mais rápido pelo público, trazendo a necessidade de os artistas estarem sempre lançando novas músicas", afirmou a funkeira. 

Devido à pandemia do novo coronavírus, a artista admitiu que tem sido muito difícil ficar longe das pessoas que ama. "Sempre vivi rodeada de gente, casa cheia de família e amigos, não vejo a hora de isso passar para conseguir fazer uma festa com todos aqui em casa. Também sinto muita falta de fazer shows, encontrar meus fãs, abraçar, tirar foto. Temos uma conexão inexplicável e isso me faz muita falta."

Por fim, Pocah afirmou que tem aproveitado esse período para curtir a única filha Vitória e passar o tempo com ela. "Estamos passando muito mais tempo juntas, ela é minha companheira, fazemos tudo juntas. Brincamos, estudamos, cozinhamos. Essa tem sido a parte boa da quarentena, ficar grudadinha com minha filha".

 

Você pode gostar
Comentários