Lives de Eduardo Sterblitch vão virar programa do Globoplay - Globo / Victor Pollak
Lives de Eduardo Sterblitch vão virar programa do GloboplayGlobo / Victor Pollak
Por Juliana Pimenta e Lucas França

Rio - Estreia hoje, no Globoplay, o humorístico 'Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show'. Comandado pelo comediante e ator Eduardo Sterblitch, o programa, que vai ao ar todas as sextas, será o resultado das lives, realizadas às segundas e terças, às 22h, nos perfis do GShow no Twitter e no Facebook.

O nome do programa, segundo o humorista, já adianta o estilo leve e descompromissado do projeto. "Não é um talk show! Ele não precisa ser um talk show, ele nao tem essa responsabilidade. É uma piada, a gente brinca de fazer televisão", conta Sterblitch, que entende a responsabilidade de criar conteúdo em meio à pandemia.

"Olha que legal estar jogando minha energia criativa num programa. Em um momento em que eu estaria nervoso e entediado, estou escrevendo, editando e ajudando a produzir uma programa", explica o ator que convida o público a participar da experiência.

"O público monta o programa junto com a gente. É como se eu não tivesse um talk show e fizesse assim mesmo. Não só conversar com famosos, mas conversar com a galera e ver o que o povo tem a dizer. Fazer, de alguma forma, com que o maior número de pessoas possa estar junto justamente em um momento em que a gente tem que estar afastado" defende Sterblitch.

Através das inscrições para participar da atração - que podem ser feitas pelo GShow -, o ator convida o público a se divertir com ele. "Eu não sou fechado para nenhum tema, não sou muito intelectual, mas sou sensível. Vamos rir juntos! Eu nõ aguento mais ficar discutindo, brigando… Todo mundo fala para propor alguma coisa para fugir do que estamos vivendo e, bem, eu eu estou propondo uma coisa para iludir o nosso tédio", argumenta Edu que, por enquanto, fará 24 lives que vão virar 12 episódios na plataforma.

 

Shows ao vivo
Teresa Cristina fará live com canções no próximo domingo, às 11h, com a mãe
Teresa Cristina fará live com canções no próximo domingo, às 11h, com a mãeReprodução/Instagram
Publicidade
As lives já tradicionais de artistas continuam com tudo no fim de semana. O DIA prepara um agenda para você se organizar e não perder nada no fim de semana

Bruce Gomlevsky canta Renato Russo” - Hoje, às 19h30h, no canal do Youtube da Qualicorp.

Luiza & Maurílio, Sextou com S de Saudade - Hoje, às 20h no Youtube.

Marcelo D2 - Hoje, às 20h, no Youtube e no canal Multishow.

Teresa Cristina - Hoje, às 22h, no Instagram da cantora.

Camila Loures - Amanhã, às 13h, no Youtube.

Bell Marques - Amanhã, às 18h, no Youtube.

Zé Neto e Cristiano - Amanhã, às 18h, no Youtube.

Fernando e Sorocaba - Amanhã, às 21h, no Youtube.

Mumuzinho - Domingo, às 18h, no Youtube.

Simone - Domingo, às 18h, no Instagram oficial da cantora.

Manu Gavassi - Domingo, às 19h, no Youtube e no canal Multishow.
Na cozinha com Jacquin
Erick Jacquin ensina pratos para Dia dos Namorados em live nesta sexta-feira
Erick Jacquin ensina pratos para Dia dos Namorados em live nesta sexta-feiradivulgação
Publicidade
Hoje, a partir das 20h30, no canal oficial da Philco no Youtube, o chef francês Erick Jacquin vai apresentar uma live com dicas culinárias para o Dia dos Namorados. A live, com formato inédito, pretende ajudar os casais (e até os solteiros) a prepararem um jantar romântico em casa.
"O pior dia para ir ao restaurante é no Dia dos Namorados. É muito cheio. Hoje estão todos fechados, não tem lugar para sair e comemorar. Então, não tem nada melhor do que montar uma bela mesa em casa, preparar um lugar surpresa e cozinhar", diz o chef.
Publicidade
O apresentador dos programas MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha vai ensinar os detalhes de preparos para café da manhã, almoço, jantar e sobremesa, além de dar dicas de relacionamento, tirar dúvidas ao vivo e falar de seus truques secretos de cozinha. A ideia é que qualquer pessoa possa preparar as receitas. Os dias em casa têm feito com que Jacquin descubra novas formas de cozinhar e fique mais perto da família.
"A quarentena tem sido um momento para se reinventar, cozinhar em casa, ficar mais perto dos bebês e da minha esposa. E realmente fazia muito tempo que eu não usava alguns produtos como batedeira, liquidificador, processador e até os materiais novos para mim, como o air fryer, que eu descobri para fazer comida". conta.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários