Flayslane - Reprodução Internet
FlayslaneReprodução Internet
Por O Dia
Flayslane usou suas redes sociais para fazer uma série de desabafos sobre os ataques que recebe na internet. A ex-participante do BBB 20 usou os stories para rebater as acusações de que teria mudado seu tom de pele ao longo dos anos.
"Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso."
Publicidade
Confira as fotos:

Galeria de Fotos

Flay mostra resultado de sua rinoplastia Reprodução Instagram
Flay faz uma rinoplastia Reprodução de internet
Flay Reprodução de internet
Flayslane Reprodução Internet
Flayslane Reprodução Internet
Flayslane Reprodução Internet
Flayslane Reprodução Internet
Flayslane Reprodução Internet
Boca Rosa e Flay Reprodução
Flayslane foi a 13ª eliminada do 'BBB 20' Divulgação?Victor Pollak
Flay na festa desta quarta-feira Reprodução
Flayslane no 'BBB20' Reprodução Instagram
Na sequência, Flay comentou sobre os ataques constantes que vem recebendo desde o fim do reality. "É muito ridículo, é muita implicância comigo... Eu vejo que as pessoas que tentam me cancelar a todo custo são as pessoas que estão trazendo aqui pra fora ranço de dentro do Big Brother, de reality, coisa que ficou lá dentro, de guerra de torcida", afirmou.
Publicidade
A cantora também rebateu os insultos que recebeu em relação ao ex-BBB, Felipe Prior.
"Na boa, sério, está demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi para minha vida? Qualquer pessoa que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?", começou.
Publicidade
"Toda vez que tem negócio de casal em reality e não dá certo, que as pessoas saem e vão se relacionar com outras pessoas, é um inferno, é surra de ataque. Aí já é horrível. Mas vocês esquecem um detalhe: eu não fui casal com ninguém. Eu tive parceiros lá dentro e em momento de bebida, de brincadeira, aconteceu uma situação ou outra que começaram a shippar e eu sempre respeitei e levei na brincadeira... Não existiu casal e mesmo que tivesse existido e eu tivesse decidido seguir em frente, vocês têm que respeitar. Vejo meus amigos sofrendo ataque, ameaças de morte. Eu já recebi ameaça de morte por causa de negócio de shipper de casal e pelo amor de Deus, galera, o que é isso?!", desabafou. 
Por fim, ela ainda falou sobre as críticas que a amiga Bianca Andrade, a Boca Rosa recebe. "Vejo gente desrespeitando Bianca e vocês sabem que isso me machuca, que a Bianca é uma pessoa que eu amo com todo meu coração, que defendo, estou junto. Sou uma pessoa muito leal aos meus amigos... Eu acho isso um absurdo", continuou.