Lucas Viana - Reprodução / Instagram
Lucas VianaReprodução / Instagram
Por O Dia
O modelo Lucas Viana, campeão do reality A Fazenda 11, teve seu celular levado por assaltantes, na última sexta-feira, e ainda teve R$ 150 mil levados da conta. Em uma entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV, ele revelou que, além de ter sido roubado e perdido o celular, os assaltantes também conseguiram sacar dinheiro em sua conta após hackearem suas senhas. 
Ele ainda contou que tentou entrar em contato com o banco, trocou as senhas, mas não conseguiu evitar o roubo na conta. 
Publicidade
"Eles chegaram com a bike, uns três ou quatro, e você fica parado. Nisso, veio um quinto, na diagonal. Então, acho que foi tudo arquitetado, porque não foi um assalto que perdi meu telefone. Em questão de minutos conseguiram hackear todas as minhas contas, começaram a fazer saques e isso me assustou muito. E está me assutando até hoje. Eu recebo emails até hoje de tentativas de mudanças de senha", contou ao programa.
Lucas também falou sobre o assunto nas suas redes sociais. "Confesso que repensei muito em dar o meu depoimento sobre o ocorrido, pois é uma situação constrangedora e ainda estou com meu psicológico um pouco abalado. O que me motivou foi pensar que isso poderia servir de alerta para outras pessoas e evitar que crimes como este continuem acontecendo", escreveu nos stories do Instagram.