Com reprise de 'Totalmente Demais', Pally Siqueira relembra seu primeiro trabalho em novela

Atriz tem aproveitado quarentena para se dedicar à pintura

Por Juliana Pimenta

Pally Siqueira
Pally Siqueira -

Rio - Famosa por ter interpretado Amanda, uma jovem portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), em 'Malhação - Vidas Brasileiras', Pally Siqueira tem tido a oportunidade de rever sua primeira novela. Em 'Totalmente Demais', a jovem deu vida a Bárbara, a menina mais popular do grupo. "Eu fiquei muito feliz quando soube que ia voltar a passar. É uma obra muito boa, divertida, bem escrita. Revê-la está sendo uma delícia. A história é leve e a trama bastante atual. E a novela tem um lugar de destaque no meu coração", conta a pernambucana de 27 anos, que até hoje reconhece a importância do trabalho feito em 2015.

Nova rotina

Em isolamento no Rio desde o início da pandemia, Pally tem dedicado o tempo livre para se dedicar a uma de suas grandes paixões: a pintura. "Comecei a desenvolver uma série de autorretratos, algo que era muito desafiador para mim porque eu nunca me reconhecia nos desenhos que fazia de mim mesma e agora me parece confortável. Estou me redescobrindo... Talvez por ser a pessoa que mais tenho convivido nos últimos meses, por estar me enfrentando, me aceitando", explica a atriz, que encontrou na arte uma forma de e manter sã. 

"Tem sido bom e essas coisas me ajudam a controlar a ansiedade. As vezes a gente só quer que tudo isso acabe logo, mas precisamos viver dia após dia", conta a atriz que também tem feito meditação.

 

Comentários