Cinco anos após a morte de Cristiano Araújo, mãe compartilha texto: 'Sempre será minha saudade'

Sertanejo e a namorada, Allana Coelho foram vítimas de um acidente de carro

Por IG - Gente

Mãe de Cristiano Araújo desabafa após 5 anos da morte do filho
Mãe de Cristiano Araújo desabafa após 5 anos da morte do filho -

Nesta quarta-feira, faz cinco anos da morte do cantor Cristiano Araújo, que foi vítima de um acidente de carro ao lado da namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes. A mãe do sertanejo, Zenaide Melo, compartilhou um texto emocionante em memória do filho.

"Vou me acostumando, sempre conectada com ele, e vou levando minha vida. Mas a saudade dói muito, saudades de suas piadinhas, de suas risadas. Nunca esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração", desabafou a mãe de Cristiano Araújo. 

"Eternamente, sempre será minha vida, minha história e minha saudade", continuou Zenaide. "Ó meu Cris, nós vamos nos encontrar qualquer dia desses. Te amo tanto. Fique em paz, você e Allana, que Deus abençoe sempre vocês. A mamãe tá sentindo muito sua Falta, sempre estará vivo no meu coração e na minha vida. Te amo!", ela concluiu. 

Cristiano e Allana foram mortos na madrugada do dia 24 de junho de 2015. Eles estavam no carro do cantor, voltando de um show em Itumbiara, no interior de Goiás. O acidente aconteceu na BR-153, km 614, entre a cidade de Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. 

Comentários