
"Não sou e nunca fui a protegida do Silvio. Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra", disse Lívia em entrevista ao Uol. " Nunca me senti 'a protegida'. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém!", ela continuou.

Geladeira
Afastada das telinhas, Lívia fala que não está conseguindo entender o que está acontecendo com o programa que apresentava. O SBT havia anunciado que o "Fofocalizando" voltaria às tardes da emissora, mas desistiu dessa empreitada de última hora.
A apresentadora conta que ficou animada quando recebeu a notícia de que voltaria a trabalhar, mas não comemorou, porque sabe a velocidade na qual as coisas podem mudar na empresa da família Abravanel. Sobre o substituto "Triturando", ela é concisa ao afirmar: "Não estou acompanhando, a minha opinião é a mesma da audiência".