Filha do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra critica pai e diz ter sido abandonada

Cantor afirmou que a filha é mau-caráter e nunca foi procurado para realizar exames de DNA

Por O Dia

Luiz Carlos, vocalista do 'Raça Negra'
Luiz Carlos, vocalista do 'Raça Negra' -
Renata Francine Rodrigues da Silva, de 31 anos, uma das filhas do cantor Luiz Carlos, do grupo de pagode Raça Negra, afirmou que o pai a ignora. Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, ela alegou que o pagodeiro teria deixado ela e a neta passando necessidades.
Renata pediu ajuda no programa e contou que não tem dinheiro para comprar remédios e uma nova cadeira de rodas para sua filha, Izadora, de 5 anos, que tem paralisia cerebral.
"Mando mensagem para ele e peço para me ajudar. Ele me ignora e não me responde", contou. Ela falou sobre a ausência do pai e relatou que o cantor teria faltado as três tentativas de realizar o exame de DNA: "Ele não me assumiu. O juiz que teve que [obrigá-lo] a faze isso".
Renata também comentou sobre os rumores de ser fruto de uma traição do cantor a sua esposa, Magda Bandeira.

"Já falei pra ele: 'Não tive culpa do que vocês fizeram do passado e não posso levar a culpa de vocês'. Mas, amor por mim ele não tem, nunca teve. Não tenho mágoa, mas a gente sente falta de um pai, de uma ajuda, de um eu te amo, que é preciso ter".
Luiz Carlos entrou em contato por telefone com a produção do programa e disse que Renata é mau-caráter. Ele ainda afirmou que em nenhum momento foi solicitado para realizar os exames de DNA, mas que agora ele está disposto.

Comentários