Rita Lobo ironiza currículo de Carlos Decotelli, novo ministro da Educação

Apresentadora compartilhou um registro no Twitter e debochou das irregularidades no currículo de Carlos Decotelli, anunciado como novo ministro

Por O Dia

Rita Lobo
Rita Lobo -
Rita Lobo aproveitou a conturbada nomeação do novo Ministro da Educação, Carlos Decotelli para ironizar a situação. Com três irregularidades no currículo do nome anunciado para assumir o cargo no governo Bolsonaro, a apresentadora do programa "Cozinha Prática", do GNT publicou uma foto no Twitter nesta segunda-feira e debochou das polêmicas envolvendo Decotelli. 
O nome cotado para assumir o cargo já foi denunciado por plágio na dissertação de mestrado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), declaração de um título de doutorado na Argentina, que não teria obtido e um pós-doutorado na Alemanha não realizado.
Na publicação, a apresentadora compartilhou uma foto usando um vestido verde e falou sobre uma formatura em Harvard.
"Olha que lindo o decotelli desse vestido que usei na minha formatura em Harvard! O diploma do pós-doc na LSE, em home economics, ainda não fui buscar, em função da pandemia", escreve ela.
Quando questionada por um seguidor se ela não tinha se formado em Oxford, ela respondeu com bom humor. "Lá eu leciono. Há 40 anos", respondeu. 
Essa não é a primeira vez que a apresentadora ironiza alguma situação. Após Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ser preso, a cozinheira publicou uma série de receitas para fazer com laranjas.
Rita publicou uma montagem em seu perfil no Instagram com imagens de diversos pratos e escreveu: "Vai faltar laranja no mercado. Faça já a sua #ReceitaComLaranja e poste com a hashtag. No Panelinha você encontra 160 opções"

Comentários