Flay segue se destacando no meio musical, gravando um funk que promete sacudir a galera  - DIVULGAÇÃO
Flay segue se destacando no meio musical, gravando um funk que promete sacudir a galera DIVULGAÇÃO
Por Gustavo Monteiro

Durante o tempo em que ficou confinada na casa do BBB 20, Flayslane soltou a voz inúmeras vezes, angariando fãs dentro e fora do reality. Ao sair, ela não deixou de agarrar as oportunidades que apareceram e segue trilhando um caminho de sucesso no meio artístico. Após a boa repercussão da música 'Beat Gostosinho', com a DJ Bárbara Labres, a ex-sister aposta em mais uma parceria musical, dessa vez uma colaboração com o DJ Zullu.

Nas redes sociais, eles causaram alvoroço compartilhando fotos da gravação, que foi feita com uma equipe reduzida e respeitando todas as normas de higienização e proteção individual. O feat será assinado pelo produtor Umberto Tavares, da U.M Music, que tem um estúdio na Barra da Tijuca e é um dos nomes mais respeitados da Zona Oeste no meio artístico.

Para o novo projeto, Flay comenta: "É uma sensação maravilhosa estar de volta aos estúdios fazendo o que mais amo, minha arte, ainda mais com um artista que admiro tanto, o DJ Zullu. Fico muito feliz com essa parceria musical, de amizade, de ideias, de identificação".

Sobre a música, a cantora adianta que vem por aí um hit forte, com muita musicalidade. "E a melhor das intenções, levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil que estamos enfrentando. Sempre acreditei que a música deixa tudo mais leve, que é capaz de curar, e é por isso que faço com tanta entrega e amor."

O DJ, apadrinhado por Anitta e responsável pela produção do hit 'Eu Não Vou Embora', também comentou o novo projeto: "Estou acreditando muito, acho que a galera vai se amarrar. É uma mistura do som da Flay, da sanfona, da cultura que ela traz, com o tamborzão 150 (bpm), que me representa. Ficou muito bacana, tenho certeza que o público vai aprovar e rebolar muito".

O produtor Umberto Tavares também demonstra entusiasmo: "Podem esperar uma música com muito ritmo, batida empolgante pra fazer todo mundo dançar. A sanfona não poderia faltar porque esse ano não teve festa junina (por conta da pandemia) e nós fizemos uma música de quadrilha misturada com funk".

A ideia é não deixar ninguém parado. "Vamos descer até o chão e pular fogueira ao som do Zullu e da Flay. As pessoas vão poder curtir em casa nas plataformas digitais e num super clipe que vem por aí. Confio demais no que esses dois vão fazer, o mercado estava precisando dessa fusão", completa Tavares, acrescentando que a data do lançamento ainda não foi divulgada. Mas calma! Flay garante que será em breve.

Você pode gostar
Comentários