João Guilherme, filho do cantor Leonardo, manda mensagem para fãs após acidente: 'Todos bem'

Ele, o irmão e o primo estavam indo para a fazenda da família quando se acidentaram

Por iG

João Gulherme e o pai, Leonardo
João Gulherme e o pai, Leonardo -

São Paulo - João Guilherme se pronunciou publicamente sobre o acidente de carro que sofreu na última terça-feira (30). O filho do cantor Leonardo garantiu que está bem e disse que conseguiu sair ileso. "Está tudo em ordem, tudo certo graças à Deus. Todos que se envolveram naquele acidente importuno estão bem", ele falou no Stories.

Galeria de Fotos

João Gulherme e o pai, Leonardo Reprodução Internet
Veja como ficou o carro em que estavam os filhos de Leonardo após o acidente Divulgação
Leonardo Reprodução de internet
Filho de Leonardo, João Guilherme Reprodução Instagram
Jade Picon e João Guilherme em Malibu, na Califórnia Reprodução Internet
Jade Picon e João Guilherme em Malibu, na Califórnia Reprodução Internet

O ator de "As Aventuras de Poliana" contou que está na fazenda da família, para onde estava indo quando o acidente aconteceu. "Não teve nada mais grave do que nossas perdas materiais, como meu celular, muitos documentos, muitas roupas, muitas coisas", ele falou e completou que isso é o de menos, porque esses bens eles podem recuperar.

João Guilherme falou que conseguiu sair ileso. Ele disse que a única coisa que está sentindo é uma dor no ombro, que operou recentemente depois de ter sofrido um acidente doméstico.

Antes de o ator se pronunciar, Leonardo havia postado um vídeo falando sobre o acidente. Ele contou que além de João Guilherme, o sobrinho Leandro, Matheus, um amigo da família, e o motorista Tita estavam no carro. O sertanejo contou que o carro caiu em um riacho, mas os caminhoneiros que estavam por lá ajudaram todos e apenas Leandro se machucou, ele acabou luxando opulso.

Comentários