Belo  - Divulgação
Belo Divulgação
Por O Dia
Rio - Após quase quatro meses isolado em casa, o cantor Belo anunciou a data de sua nova live, e seu retorno aos palcos do Rio de Janeiro com a apresentação do projeto “Belo In Concert”, em formato drive in, para o dia 11 de julho.

O evento será realizado no estacionamento do Espaço Hall e marca a reabertura da casa de espetáculos localizada na zona oeste carioca. O início está previsto para às 21h, com abertura do local às 18h.

Ícone da música brasileira desde os anos 90, Belo é carinhosamente chamado de “o cantor das multidões”. Além do show, a apresentação será transmitida no canal oficial do cantor no YouTube e contará com sucessos como “Perfume”, “Seu Fã”, “Farol das Estrelas”, “Refém do Coração” e “Tempo de Aprender”, canções que fazem parte da trajetória do cantor, além de regravações de “Caçador de Mim” (Milton Nascimento) e “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes).

A Live Drive-In é um novo formato encontrado pelo showbussines para retomar as atividades culturais, seguindo as normas de segurança e saúde recomendadas para eventos em tempos de Covid-19. No estacionamento da casa de shows “Espaço Hall”, serão liberadas 400 vagas de carro, com capacidade máxima de 4 pessoas por veículo.

O evento contará com serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas da vigilância sanitária, e haverá um rodízio, respeitando as regras de distanciamento, para utilização do banheiro.

Serviço:

Belo in concert 

Quando: sábado, 11 de julho, 21h.

Onde: Estacionamento do Espaço Hall - Av. Ayrton Senna, 5850 e transmissão pelo YouTube oficial do cantor (Belo)

Ingressos: R$200 (meia) / R$400 (inteira) por carro - Ingresso Rápido