Série 'Street Food' explora comida de rua na América Latina - Divulgação
Série 'Street Food' explora comida de rua na América LatinaDivulgação
Por O Dia
Rio - A série Street Food chega a sua segunda temporada. Depois de mostrar a culinária do continente asiático, chegou vez da América Latina. Os seis episódios foram gravados na Argentina, Brasil, 
México, Peru, Colômbia e Bolívia, destacando as histórias de perseverança que dão vida à culinária e à cultura de cada lugar.
No Brasil, o destaque é para a comida de rua de Salvador. A nova temporada estará disponível na Netflix a partir de 21 de julho.

“Os comerciantes de Street Food são parte integral da cultura do país - eles dão vida à riqueza de suas cidades natais, preservando as tradições enquanto alegram as pessoas e as comunidades à sua volta. Durante este período sem precedentes, os comerciantes estão enfrentando desafios como nunca antes, como fechamentos temporários, futuros incertos e o medo do que está por vir. Esperamos que, compartilhando suas histórias e celebrando seus trabalhos, fãs pelo mundo verão o valor imensurável que essas pessoas inspiradoras trazem para a comunidade que servem", disse o produtor executivo da série, Brian McGinn. 
Publicidade