Claudia Leitte - Divulgação
Claudia LeitteDivulgação
Por Juliana Pimenta

Rio - Hoje é dia de festa! Completando mais um ano de vida, Claudia Leitte vai comemorar seu aniversário às 19h30 na live 'Quarentando na quarentena'. "Tenho recebido tanto amor e carinho a semana toda, que estou ainda mais feliz com a chegada dos 40. É uma data especial. Dizem que a vida começa aos 40 anos e eu não duvido disso. Me sinto uma mulher mais madura e ao mesmo tempo começando tudo a partir de agora. Estou ansiosa por tudo que está por vir", conta que cantora que, inclusive, está ansiosa pelos próximo anos.

"Não sabia que seria tão especial fazer 40 anos, imagina então quando chegar os 50 ou 60. Vai ser massa!".

Com uma legião de fãs, que hoje se organiza nos mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, Claudinha faz questão de estar perto deles nessa comemoração tão atípica. "Eles são importantes na minha vida, fizeram tudo fazer sentido e me permitem viver daquilo que eu amo, a música. Nada mais justo do que eu festejar um momento tão especial ao lado deles. Vai ser uma comemoração incrível, mesmo que cada um de sua casa".

Em boa companhia

Além da audiência dos fãs, a cantora baiana revela que não estará sozinha na live. Para aquecer ainda mais a noite, Claudinha recebe diversos convidados. "Já posso adiantar alguns dos nomes. MC Zaac, Léo Santana, Any Gabrielly, Lore Improta, Bera, Hungria e Dennis DJ são alguns deles", revela dando um spoiler do repertório de logo mais.

"Fiz um passeio pela minha carreira na live anterior, que foi nomeada 'Live Saudade'. Desta vez, vou trazer também músicas especiais que fazem parte da minha história e não necessariamente que estejam sempre no meu repertório. Mas lógico que alguns clássicos recentes e antigos como 'Perigosinha' e 'Exttravassa' não vão faltar", destaca.

Aprendizado

Isolada com os três filhos, um pré-adolescente, uma criança e uma bebê, Claudinha tenta aproveitar o tempo livre para evoluir em meio a tanta mudança. "Todo dia temos um novo aprendizado. Eu tenho refletido muito sobre o tempo, as relações e a vida. Acho que ficamos mais reflexivos neste momento. É importante isso para nos tornarmos cada vez seres humanos melhores e que isso perdure quando a quarentena acabar também".

 

Você pode gostar
Comentários