Raimundos: show no Teatro Claro com transmissão pelo Youtube - Reprodução/Instagram
Raimundos: show no Teatro Claro com transmissão pelo YoutubeReprodução/Instagram
Por O Dia

As lives desta segunda entram no ritmo das guitarras pesadas. Hoje é o Dia do Rock, celebrado desde 1985. E os fãs podem se preparar para uma programação repleta de música, filmes e atrações especiais. O destaque do dia é a #LivePlanetaBrasil, que conta com apresentações de Planet Hemp e Raimundos, a partir das 20h, com transmissão simultânea, ao vivo, diretamente do Teatro Claro do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Nos shows, as bandas vão permitir que os espectadores façam doações em dinheiro, que serão revertidas para instituições e profissionais que atuam nos bastidores do mundo da música e foram afetados pela pandemia do novo coronavírus. A live poderá ser vista no canal do Youtube do Festival Planeta Brasil e no canal 500 da Claro TV. Esta será a primeira apresentação do Planet Hemp em tempos de pandemia, e a primeira do Raimundos tendo todos os integrantes juntos, presencialmente.

Ainda hoje, às 21h, o DJ Dom LV e a DJ Menina, produtores da Festa Ploc, farão uma live especial para roqueiros, tocando sucessos de bandas como Legião Urbana, The Smiths, Ramones, Iron Maiden, Rolling Stones, Aerosmith, entre outras. Transmissão no site djmeninaveneno.epizy.com.

Na TV, o canal BIS terá uma programação comemorativa a partir das 7h — até 5h30 de amanhã — com o melhor do rock nacional e internacional. Serão exibidos shows inéditos da banda U2 e de Roger Waters, entre outros.

Para os roqueiros cinéfilos, o streaming do Telecine abrirá diversos filmes do catálogo. 'Escola do Rock', 'Bohemian Rhapsody', 'Rocketman', entre outros, são alguns dos títulos que prometem abalar o Dia do Rock.

 

Você pode gostar
Comentários