Anitta lança o novo hit 'Tocamé', com inspiração no reggaeton - Divulgação
Anitta lança o novo hit 'Tocamé', com inspiração no reggaetonDivulgação
Por Juliana Pimenta

Rio - Depois de participar do sucesso de 'Desce Pro Play", do MC Zaac, que foi lançado há duas semanas, mas já aparece entre as músicas mais tocadas do país, Anitta chega forte na divulgação de 'Tocamé', sua nova canção voltada para o mercado internacional.

"A música é voltada para o público latino. Eu disse para os fãs brasileiros não criarem tanta expectativa porque não tem a sonoridade que eles estão acostumados. Ela é bem voltada para o reggaeton urbano, que toca nas baladas, nas ruas da América Latina em espanhol", explica a cantora que, por conta da pandemia, decidiu gravar o clipe de dentro de casa com o auxílio de um drone.

"Quem teve a ideia foi o Giovanni Bianco (diretor). A gente estava tentando encontrar uma fórmula de fazer um clipe com distanciamento social e pedi a ajuda dele. Sempre que eu não tenho uma ideia, eu peço pra ele, e ele veio com essa ideia incrível. O drone só veio, o cara estacionou aqui na rua, filmou aqui na varanda, depois voou ali para o quintal e pronto. Tudo foi feito de drone, não teve nenhuma câmera na mão e assim foi com todas as outras pessoas", conta.

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2020/07/10/120x80/1_credito__divulgacao__2_-18177252.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5f08c5173454c', 'cd_midia':18177269, 'ds_midia_link': 'https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2020/07/10/700x930/1_credito__divulgacao__2_-18177252.jpg', 'ds_midia': 'Anitta aposta, mais uma vez, no mercado internacional
', 'ds_midia_credi': 'fotos Divulgação', 'ds_midia_titlo': 'Anitta aposta, mais uma vez, no mercado internacional
', 'cd_tetag': '61', 'cd_midia_w': '700', 'cd_midia_h': '930', 'align': 'Left'}

Desacelerada

Diagnosticada com trombose no final do mês passado, Anitta foi obrigada a pegar um pouco mais leve mesmo durante esse período de divulgação dos novos trabalhos. "Eu tive que me reinventar. Teve até um dia que eu fiz coreografia e minha médica me deu muito esporro. Embora eu já esteja fora de perigo, é sempre melhor fazer o repouso. Mas foi bem complicado", revela.

Além disso, a própria cantora já prometia que 2020 ia ser um ano mais leve. "Eu já tinha falado que queria dar uma descansada. Este ano para mim, particularmente, está sendo uma oportunidade de ficar mais em casa. Eu estava numa batida impossível de trabalho. O objetivo de assinar o contrato com a Warner Internacional e com o manager foi desafogar um pouco das minhas tarefas. Eu estava fazendo tudo. Estava demais para mim. Tinha vários relógios no meu celular para saber a hora de cada país", explica Anitta, que justifica a escolha por conta das conquistas na carreira.

"As coisas que eu conquistei, algumas eu nem imaginava conquistar, tipo gravar com a Madonna. E outras eu só imaginava conquistar com 37, 38 anos. Para mim, o saldo é extremamente positivo. Continuo trabalhando porque acho que o ser humano não pode parar, não pode estagnar. Eu adoro aprender coisas, estou fazendo aula de piano na quarentena, de francês, de teatro, interpretação", conta ela.

A cantora quer se sentir preparada para todos os convites que surgirem. "Mas o que vier, veio. E o que não vier, não vou me sentir frustrada porque é só gratidão. Aprendi a olhar tudo que eu fiz e dar valor. Fui incansável, sem parar. E eu tenho que ter o momento de aproveitar tudo isso e não ficar só buscando, buscando, buscando... Senão só vou ter buscado na vida e nunca aproveitei nada do que eu busquei".

 

Você pode gostar
Comentários