Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Com ator cada vez mais sarado, 'ativar o modo Fábio Assunção' ganha novo significado

Internautas estão impressionados com o shape do artista

Por O Dia
Rio - Fábio Assunção, de 48 anos, já vinha impressionando por sua boa forma física há algum tempo. Só que a cada dia que passa, o ator fica mais sarado. O personal Chico Salgado postou no Instagram, nesta sexta-feira, uma foto em que Fábio Assunção aparece com o tanquinho à mostra. A imagem deu o que falar nas redes sociais e até ressignificou a expressão "ativar o modo Fábio Assunção". 
Antigamente, as pessoas usavam a expressão "vou ativar o modo Fábio Assunção" quando queriam dar a entender que gostariam de ficar muito loucas, em uma referência às polêmicas vividas pelo ator nos últimos anos. Só que agora, a expressão "ativar o modo Fábio Assunção" é usada por quem quer dizer que vai se tornar uma pessoa mais saudável, fitness, em uma referência ao novo shape do ator.
Publicidade
Chico Salgado, inclusive, deu uma bronca em quem usa "ativar o modo Fábio Assunção" de forma pejorativa. "Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidencia na pessoa. Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar", iniciou. 
"Que um dia nos possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!!! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem magica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada DECISÃO", finalizou.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários
mais notícias