- Divulgação
Divulgação
Por O Dia
Rio - Todo mês a Netflix divulga quais serão as novidades em seu catálogo. Nesta quarta-feira (22), o serviço de streming revelou o que estreia na plataforma em agosto. Entre as novidades estão as novas temporadas das séries 3% e Lucifer. Confira a lista completa:
SÉRIES
Publicidade
MUNDO MISTÉRIO - 4 de agosto
O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?". Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.
Publicidade
TEMPORADA 4 de 3% - 14 de agosto
Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.
Publicidade
TEMPORADA 3 de THE RAIN - 6 de agosto
Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.
Publicidade
TEENAGE BOUNTY HUNTERS - 14 de agosto
Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta.
Publicidade
DIRTY JOHN - O GOLPE DO AMOR - 14 de agosto
Uma socialite chega ao limite durante um divórcio complicado que acaba em tragédia. Baseado em um crime real.
Publicidade
TEMPORADA 5 de LUCIFER - 21 de agosto
Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade. 
Publicidade
BIOHACKERS - 20 de agosto
Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.
Publicidade
TEMPORADAS 1 E 2 de COBRA KAI - 28 de agosto
Trinta anos depois, a rivalidade entre Johnny e Daniel ressurge. Ralph Macchio e William Zabka voltam a seus papéis marcantes nesta continuação de Karatê Kid. 
Publicidade
TEMPORADA 2 de GATUNAS - 25 de agosto
Três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas após descobrirem que têm algo em comum: o hábito de furtar. Agora, elas estão de volta para a segunda temporada. 
Publicidade
 
FILMES 
Publicidade
UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT: KIMMY X REVERENDO - 5 de agosto
Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?
Publicidade
POWER - 14 agosto
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma. Com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro. 
Publicidade
JOHN À PROCURA DE ALIENS - 20 de agosto
Um mago da eletrônica transmite sinais de rádio para as estrelas em busca de civilizações alienígenas enquanto leva uma vida solitária. 
Publicidade
CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA - 13 de agosto
O filho de Stacker Pendercost, Jake, se une a um amigo piloto e uma hacker para enfrentar uma nova ameaça kaiju na batalha para salvar a humanidade. 
Publicidade
NO CORAÇÃO DO MAR - 1º de agosto
Nessa história real que inspirou Moby Dick, a tripulação de um navio baleeiro luta desesperadamente para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante. Com Chris Hemsworth. 
Publicidade
O DESTINO DE UMA NAÇÃO - 25 de agosto
Com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator por este filme. 
Publicidade
MISSÃO PIJAMAS - 21 de agosto
Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles. 
Publicidade
DANÇARINA IMPERFEITA - 7 de agosto
Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter. 
Publicidade
 
DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS 
Publicidade
IMMIGRATION NATION - 3 de agosto
Conheça os problemas e as singularidades no sistema de imigração dos Estados Unidos nesta série documental. 
Publicidade
A ERA DOS DADOS - 2 de agosto
O jornalista científico Latif Nasser investiga as conexões fascinantes e complexas entre os seres humanos, o mundo e o universo em geral nesta produção americana. 
Publicidade
OS MAIS PROCURADOS DO MUNDO - 5 de agosto
Esta série documental mostra alguns dos bandidos mais procurados do mundo, que conseguiram fugir apesar de grandes recompensas e extensas investigações.