Klébio Damas, youtuber. - Divulgação
Klébio Damas, youtuber.Divulgação
Por O Dia
Com mais de um milhão de inscritos em seu canal, o Mundo Paralelo, Klébio Damas visto como um dos grandes influencers da comunidade LGBTQIA+. Durante a live para o jornal O Dia nesta sexta-feira, 7, o youtuber revelou situações de tensão nas gravações de ‘Volta ao mundo com Klebinho’, quadro do seu canal, fazendo um ‘mochilão’ entre a Ásia e Europa quando todos os seus destinos começaram a divulgar os primeiros casos da Covid-19. “No dia que a gente chegou em Hong Kong, o coronavírus chegou também. Eu passava pelos países e logo depois o corona chegava. Foi desesperador”.

O youtuber ainda destacou como foi criar conteúdos ligados à assuntos que envolvessem a sua orientação sexual. “Eu tirei um ano sabático antes. Quando entendi [a importância] comecei a falar, pois existem pouquíssimos homens que assumem a bissexualidade na internet”.

Klébio também deu dicas sobre como entusiastas do mundo digital podem desenvolver um trabalho de sucesso. “O importante é priorizar um nicho, um grupo de pessoas que se interessam pelo assunto que você deseja abordar. Relevância é a palavra, porque você tem que ter algo para trazer para as pessoas”, concluiu.

A entrevista completa, que foi concedida à Agnes Rigas, integrante da equipe de Redes Sociais, você confere em nosso Youtube.