sem saudades

Depois do sucesso com música no 'BBB 20', Luiza e Maurílio lançam mais um hit, 'Pode Sumir', e novo disco

Por Isabelle Rosa

Luiza e Maurílio são os grandes destaques da música sertaneja. A dupla ganhou visibilidade com a música 'S de Saudade', muito citada por Gizelly Bicalho no Big Brother Brasil 20, da Globo. "Eu estava brincando que o pessoal da Globo podia trocar a música do Paulo Ricardo e colocar 'S de Saudade' no lugar. A música, realmente, ganhou uma visibilidade muito grande no 'Big Brother Brasil'. A quarentena atrapalhou um pouco o trabalho, mas ajudou a música na internet. A gente dizer que o sucesso era esperado é meio complicado, porque a gente nunca sabe", comenta Maurílio.

Após esse grande sucesso, os dois lançaram a canção 'Pode Sumir'. O hit é o primeiro do novo projeto dos cantores que tem 8 faixas. "Lançar 'Pode Sumir' depois de 'S de Saudade' foi uma responsabilidade, um desfio. Mas está dando certo. Estamos muito felizes com o resultado", avalia o cantor.

No entanto, devido à quarentena, eles ainda não puderam sentir, de fato, o carinho do público em seus shows e o gostinho de todo esse furor em relação a eles. "Rola um sentimento de 'era pra gente estar agora crescendo', de 'onde a gente deveria estar agora?'. Mas é normal, a gente tem que entender a situação da pandemia. Nada pode ser feito, a gente mantém o contato com os fãs através da Internet, das lives", diz Maurílio. Luiza, então, brinca: 'Depois da quarentena faço questão de um show de três horas (risos). Essa quarentena foi só uma pausa. A gente cresceu muito, a gente está doido para fazer um show", confessa.

VOZEIRÃO

Dona de uma voz potente, Luiza confessa que já se entristeceu com alguns comentários. Mas há quem elogie a voz da cantora e até a compare com Alcione. "Olha, houve algum momento que eu me incomodei, mas foi tipo uns dois dias. Nossa, eram críticas demais. Diziam que eu tinha voz de homem, que não combina comigo. Mas é minha voz, não tem o que eu fazer (risos). O que me chama a atenção é que uma das coisas de 'S de Saudade' é que eu canto com três caras e a minha voz chama a atenção. Sobre a comparação com a Alcione, não me fere. Não chego nem aos pés dela. Mas o timbre é parecido. Cantar com ela foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida", confessa.

PARCERIA MUSICAL

Após gravar com Alcione, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Luiza ousa na hora de revelar sua vontade de cantar com algum artista. "Eu tenho muita vontade de cantar com a Pablo Vittar. Até mesmo pela diferença das nossas vozes. Acho que seria legal", acredita.

EMAGRECIMENTO

Quem vê os vídeos de Luiza no Youtube, em 2017, percebe que a cantora perdeu muito peso. Ela conta que não passou por nenhum procedimento cirúrgico. "Eu não fiz cirurgia, fiz por saúde. Eu estava me sentindo muito cansada. Aí, decidi perder peso. Não tomei remédio nenhum. Ao todo, foram 45 kg", destaca.

Comentários