Marcelo Serrado estreia show online

Ator se une à pianista e regente Claudia Elizeu para mostrar aos seus fãs um repertório variado

Por O Dia

Marcelo Serrado se apresenta em show ao vivo na internet
Marcelo Serrado se apresenta em show ao vivo na internet -

O prolongamento da quarentena tem feito com que artistas e atores se reinventem para continuar com seus trabalhos e processos criativos. Para Marcelo Serrado não tem sido diferente. A partir de hoje, às 19h, ele apresenta o show 'Marcelo Serrado Canta de Frank a Wando'. A transmissão ao vivo do espetáculo será feita direto da casa do ator e os ingressos, que variam de gratuitos até o valor de R$30, podem ser garantidos em https://bit.ly/3isfBFg.

Serrado divide o palco improvisado com a pianista e maestrina Claudia Elizeu, que preparam um repertório especial. As músicas vão de 'I've Got You Under My Skin', de Frank Sinatra, até 'Garçom', de Reginaldo Rossi.

O show é uma grande vontade de Serrado. "A ideia dos shows e do repertório surgiu pela minha vontade de cantar músicas antigas depois de ter feito o programa PopStar também. Sempre quis cantar esse tipo de som, de músicas que curti ouvindo em casa", afirma.

Em quarentena, o ator diz que não tem sido fácil encarar os dias de pandemia e isolamento. Ele encontra momento para dar atenção à reprise de 'Fina Estampa', novela na qual interpretou Crô. Revisitar o personagem é um presente gratificante para Marcelo Serrado.

"Eu sou muito grato a tudo que o Crô me deu e que me dá até hoje. Fico muito feliz de poder ouvir os comentários das pessoas de que estão se divertindo e dando risada, que tiveram um dia triste e agora estão rindo comigo", celebra.

Comentários