Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Irmão de Ronaldinho Gaúcho curte dia de praia com a família

Roberto de Assis esteve na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

Por O Dia
Rio - Roberto de Assis, irmão do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, esteve na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira. Assis estava companhado pela mulher, Bruna Cramer, e pela filha do casal. Pai e filha se divertiram nas areias da praia e tomaram um picolé. 
Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, desembarcaram no Rio de Janeiro no final de agosto. A dupla veio em um avião particular do Paraguai, onde estava presa há quase seis meses por uso de passaportes falsos, e pousou na capital carioca por volta de 16h40. Os irmãos conseguiram se livrar da prisão domiciliar na tarde da última segunda-feira, após pagarem multa de R$ 1,1 milhão.
Publicidade
No saguão do aeroporto, além da imprensa, estavam alguns fãs de Ronaldinho, que gritavam palavras de apoio ao craque. O ex-jogador, que estava de máscara, mas com o nariz de fora, e cercado por seguranças, deixou o local rapidamente e não deu nenhuma declaração.
Segundo o documento que autorizou a decolagem do avião no Paraguai, Ronaldinho, Assis, o advogado brasileiro Sérgio Queiroz, que os acompanhava, e os tripulantes foram orientados a seguir todas as normas de prevenção ao coronavírus.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários