Sammy, Pyong e Jake - Reprodução
Sammy, Pyong e JakeReprodução
Por iG
Após o youtuber Felipe Neto ser flagrado jogando futebol ontem (28), o influenciador Pyong Lee criticou Felipe por ter quebrado a quarentena durante a pandemia para se divertir. Pyong o chamou de "maior hipócrita de todos os tempos" e fez uma série de stories com críticas a Neto.


"Não estou aqui para apontar ou compararar, ele cancela todo mundo o ano inteiro (..) e mete o dedo, opina para ganhar audiência. Agora cancela todo mundo e faz, esconde e vem falar que errou, que era algo de final de ano. Vem o Rica Perrone e mostra que era mentira, que ele jogou várias vezes", disse.
Publicidade
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Maior hipócrita de todos os tempos... <a href="https://t.co/6S6DleaIxv">https://t.co/6S6DleaIxv</a></p>&mdash; Pyong Lee () (@PyongLeeTV) <a href="https://twitter.com/PyongLeeTV/status/1343931944887857152?ref_src=twsrc%5Etfw">December 29, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Pyong ainda disse que é contra Felipe, pois ele vai contra os princípios dele. "Já não gosto porque vai contra meus princípios, valores e puxa crianças para o inferno, basicamente o Anticristo, no show dele ele mete o pau na Bíblia (...), fala palavrões, faz piada com estupro (...)", conta.
Os stories e os tweets viralizaram e se tornaram assunto. Muitos foram a favor de Pyong e outros a favor de Felipe Neto, lembrando do assédio que Pyong cometeu na última edição do Big Brother Brasil. Até Carlinhos Maia , que foi assunto por conta da festa de Natal na Vila voltou a aparecer nas redes por conta da polêmica.