"Pessoalmente, eu espero muito ter um ano mais centrado e mais sólido nos meus projetos, já que é o ano que eu completo dez anos de carreira e isso vai ser muito marcante e especial pra mim. Vem tanta coisa por aí... Ainda não posso falar muito sobre, mas estou muito empolgada. Claro que isso pra mim vem com muitas novas responsabilidades e coisas que venho pensando e prospectando para botar em prática nesta nova fase".
Apesar de todos os contratempos causados pela pandemia e, consequentemente, a quarentena, neste ano, a influencer conseguiu ser bem sucedida em diversos desafios que se propôs a passar ao longo do ano. Como, por exemplo, sua estadia pelo Big Brother Brasil, um programa de entrevistas no YouTube o sucesso da sua marca de cosméticos, a Boca Rosa e, a mais recente novidade, que é a mais nova mãe do pedaço.
"Não diria que ele foi meu ano, porque foi um ano muito difícil para todos nós. Mas, diante de todo o aprendizado que tive desde que saí do Big Brother até onde estou hoje, foram muitas conquistas, muito estudo, trabalho e desafios. O que me deixou muito feliz foi conseguir realizar tantas coisas que foram grandes desafios, mas também grandes surpresas pra mim: o meu programa, o fato de me descobrir como apresentadora e me desconstruir em muitos sentidos. Foi um ganho imenso", explica Bianca.
Fechando três temporadas de recorde de audiência no YouTube, o Boca a Boca, programa de entrevistas de Bianca Andrade, estreou no meio do ano e mostrou uma faceta que, até então, muitos não conheciam: a de apresentadora. Começando com o pé direito, ela acumulou mais de 6 milhões de visualizações no semanal ao vivo.
"Esse projeto foi muito importante para mim e estou muito realizada. Ele surgiu diante do cenário que estamos vivendo hoje, dentro da minha casa, com toda adaptação, e foi um dos meus maiores desafios. Me encontrei demais como apresentadora. Poder usar meu lado de direção criativa para esse projeto também me deixou muito feliz e completa, assim como faço em Boca Rosa Beauty. Posso explorar todos os meus lados agora e voltar para o Youtube foi muito importante nesse processo, foi como se tivesse voltado para o lugar que "cresci" na internet. Entramos nos trending topics com todos os episódios, em todas as temporadas, que somam mais de 6 milhões de views. Então, eu avalio de uma forma muito positiva, com muitos aprendizados", pontua Bianca, que complementa: "Estou orgulhosa por ter me desafiado mais uma vez, ter conseguido evoluir tanto o programa de uma temporada para outra, além de muito grata por ter uma equipe tão incrível comigo neste projeto".
Multitarefas
Bebê a caminho