Princesa Diana - Divulgação
Princesa DianaDivulgação
Por O Dia
A Princesa Diana foi aconselhada por amigas a usar uma peruca para ficar parecida com Camila Parker, atual esposa do príncipe Charles e amante dele na época que era casado com Diana. A revelação foi feita por Robert Lacery, biógrafo da Família Real e autor de um livro sobre a relação entre os pais de William e Harry. As informações são do jornal "The Sun".

“A Diana reclamava e fazia piada com as amigas sobre o boicote do marido dela na cama”, diz o livro. “Talvez ela devesse embebedar o Charles uma noite, na esperança de encorajá-lo um pouquinho, sugeriu Diana”.

“‘Ah não’, responderam as amigas. ‘Você sabe o que acontece com o órgão vital sob a influência de álcool. Que tal apagar as luzes e colocar uma peruca?’, perguntou uma delas. ‘Talvez ele possa te confundir com a Camilla’”.


“A Diana gargalhou. Após algum tempo e muito mágoa, ela já tinha aceitado a realidade da presença da amante do marido na vida dele”, completa o livro.

Diana e Charles se casaram em 1981 e assinaram o divórcio em 1996. O filho da rainha Elizabeth manteve um relacionamento com Camila e eles se casaram em 2005. Os assessores da Família Real não comentaram sobre o que foi escrito no livro.