Tiago Leifert na final do BBB 20 - Reprodução
Tiago Leifert na final do BBB 20Reprodução
Por O Dia
Rio - Tiago Leifert ficou no meio de uma polêmica duas semanas antes da estreia do "Big Brother Brasil". O apresentador usou o Instagram para criticar o Twitter, mas não agradou alguns internautas e passou a ser um dos assuntos mais comentados da rede nesta quarta-feira.

“Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Detesto a rede do passarinho! Já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Eu queria ter um outro canal com vocês durante o BBB que não fosse a rede do passarinho”, disse. O apresentador revelou por que não gosta da rede social e informou que vai disponibilizar um novo canal para contato com os fãs no "BBB". “Queria que fosse um texto, um chat, mas não fosse a rede do passarinho, fosse algo privado. Isso vai acontecer”, completou.


No Twitter, o comentário de Leifert não foi bem recebido. Internautas reclamaram da posição do apresentador. “O Tiago Leifert detonando o Twitter, dias antes do BBB estrear. Engraçado, que elle fala durante o programa que é o assunto mais comentado naquele momento. Além de tudo, é daqui que saem os memes que fazem sucesso no Instagram e no lixo do Facebook”, disse um seguidor.

“Tiago Leifert: fala que o twitter é tóxico. O Twitter: cancela ele com comentários nojentos e horríveis comprovando o que ele falou”, um seguidor escreveu em defesa do apresentador. “Tiago Leifert tá certíssimo! Essa rede social se tornou um um poço de toxicidade tomada por muitos criminosos virtuais, desde adolescentes e jovens aspirantes a delinquentes a verificados influencers também delinquentes”, completou outro.