Lipe Ribeiro e Yá Burihan - Reprodução Instagram
Lipe Ribeiro e Yá BurihanReprodução Instagram
Por iG
A influenciadora digital e ex-De Férias com o Ex Yá Burihan publicou nas redes sociais que ainda não está pronta para se pronunciar sobre o término do noivado com o Ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Os dois anunciaram a separação no último sábado (16).
Publicidade
"Estive recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar... não estou bem nem pronta", escreveu hoje no Twitter. "Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo", finaliza.


Os seguidores estão mandando mensagens de apoio para Yá e pedindo a volta do casal. Quando os dois anunciaram o término, Yá admitiu que foi ela que errou e reforçou que Lipe não a traiu.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr"><a href="https://twitter.com/yaburihan?ref_src=twsrc%5Etfw">@yaburihan</a> sabemos o quanto esse relacionamento é importante pra você, o quanto lutou por ele independente de qualquer erro. Mas seja forte, você é muito maior que tudo isso, levanta a cabeça e segue teu caminho, o que for pra ser será! Volta que tem muita gente que te ama </p>&mdash; Lisa (@elisardosanjos) <a href="https://twitter.com/elisardosanjos/status/1351542195715768321?ref_src=twsrc%5Etfw">January 19, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
Publicidade
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">“É imenso o bem que desejo que te alcance. A paz que te abrace. O amor que te carregue nos braços. Tudo sem medida. Com muito exagero, sim! Feito nós, e nosso apreço.” <a href="https://twitter.com/yaburihan?ref_src=twsrc%5Etfw">@yaburihan</a> te amo, fica bem meu amor! </p>&mdash; Mi (@mi_m1704) <a href="https://twitter.com/mi_m1704/status/1351325198583214080?ref_src=twsrc%5Etfw">January 19, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>