Carros de polícia em frente ao prédio de apartamentos de luxo de Nova York onde foram encontrados os corpos - Reprodução/ABC7
Carros de polícia em frente ao prédio de apartamentos de luxo de Nova York onde foram encontrados os corposReprodução/ABC7
Por O Dia
Rio - O ator William Wedell, conhecido por trabalhar com Woody Allen em "Crimes e Pecados" e Nicolas Cage em "Atraídos pelo Destino", foi encontrado morto junto com a mãe, Agnes Wedell, no apartamento de luxo que viviam em Nova York, nos Estados Unidos. As mortes foram noticiadas pelo jornal "New York Post" e "Daily Mail".

De acordo com o "New York Post", as autoridades acreditam que a mãe do ator tenha morrido primeiro, há alguns dias, só depois William faleceu. O último contato do ator com as irmãs aconteceu em janeiro, através de mensagens de texto.


Dentro do apartamento, a polícia encontrou embalagens de produtos aromatizantes e purificadores de ar que evitam os cheiros da decomposição dos corpos. Os investigadores acreditam que o material foi colocado no local por William antes de morrer. Julianna Wedell, irmã do ator, disse que os dois levavam uma vida tranquila e que procurou a polícia depois que o irmão parou de atender os telefonemas.

“Eles era muito próximos e viveram juntos naquele apartamento por uns 25 anos”, disse em entrevista ao jornal. “A última vez que falei com o meu irmão ele disse que a nossa mãe estava dormindo mais e comendo menos. Ela pode ter morrido por causa da idade, naturalmente. Mas não sabemos o que aconteceu com ele”, completa.