Carla Diaz  - Gshow
Carla Diaz Gshow
Por O Dia
Carla Diaz vence prova e se torna o segundo Anjo do "Big Brother Brasil 21", da Globo. A dinâmica da disputa deste sábado remete aos clássicos jogos de tabuleiro. O confinado deveria jogava uma bolinha que definia quantas casas  deveria andar. Assim que chegasse ao local indicado, poderia ganhar prêmios ou até pular casas para frente. Quem chegar ao final primeiro ganha e leva todo o valor em dinheiro acumulado!
A disputa foi acirrada, mas quem é o anjo da semana é Carla. Agora seus aliados poderão ter uma vantagem a mais na formação do próximo Paredão. Quem será que vai escolher para a imunidade? Já o Castigo do Mostro foi para Gilberto e Lucas Peteado, que ficarão de flor e abelhinha.
Publicidade
Na noite de sábado (06) tocou o Big Fone no reality show Big Brother Brasil 21. É o momento que os participantes são pegos de surpresa. Quem atender, tem que fazer uma decisão repentina envolvendo o paredão, na maioria das vezes. De novo, quem atentou foi Arcrebiano. Ele teve que escolher uma pessoa para ir ao paredão e a outra para ficar imune essa semana.
A primeira escolha dele foi levar Thaís ao paredão, o que não foi grande surpresa. O que mais chocou foi a decisão pela imunidade: Juliette. Pelo entendimento do público, Arcrebiano e seus parceiros mais chegados não gostam dela. Seria a imunidade um motivo de fazer as pazes? Foi realmente de coração. A verdade é que na verdade foi uma estratégia de jogo, já convidada anteriormente.
Publicidade
 
. O vecedor fica com o título de anjo, com o direito a dar imunidade a um dos outros brothers ou sisters. A pessoa ainda ganha um almoço e um vídeo da família. Presentão!