Maiara posta no Instagram fotos dos seus melhores momentos durante a viagem com Fernando Zor para Dubai e para as Ilhas Maldivas - Reprodução Internet
Maiara posta no Instagram fotos dos seus melhores momentos durante a viagem com Fernando Zor para Dubai e para as Ilhas MaldivasReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Maiara resolveu postar os melhores momentos de sua viagem para Dubai no Instagram, na manhã deste sábado. Entre os momentos escolhidos pela cantora, estão o pedido de casamento feito por Fernando Zor, um passeio de camelo e um salto de paraquedas. Nas imagens, Maiara mostra detalhes de sua aliança de noivado. "Meus melhores momentos", escreveu Maiara na legenda da imagem. 
Publicidade
"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim", disse Fernando nas redes sociais ao anunciar que tinha pedido Maiara em casamento.
"O céu e o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor", disse Maiara na ocasião.