“Ou você se acalma ou você não vai conseguir ficar aqui, só lhe digo isso. Se você fizer isso de novo, você já fez uma, duas, três... Se você fizer isso de novo, você não fica. Só para lhe avisar”, afirmou a advogada ao economista. “Estou sendo sincera com você e não adianta se desesperar, não", continua.
Na conversa, Carla afirma que pode ser a próxima opção de voto da casa devido ao que aconteceu com Arthur, mas Juliette diz não concordar. "Foi o que eu falei para o Gil, não vou falar nomes, senão vai dar confusão, mas pensem nas pessoas que são opções de votos para vocês se livrarem", diz Sarah.
Juliette aconselha que a atriz não diga nada sobre o acontecimento. "Se você acha que ele tá certo, ok, se você acha que ele está errado ok também, fica na sua", afirma. “Eu estou tentando entender. Uma coisa são meus beijos com ele, outra coisa é a relação dele com a casa e com o jogo”, conta Carla.
Juliette então afirma que percebeu que Carla acordou para as ações do instrutor de crossfit no jogo e tentou fazer o mesmo com ele. "Eu tenho a certeza que Carla acordou Arthur porque nem ela estava entendendo", afirmou Juliette sobre sua visão em relação a Carla. "Se foi ela [Carla] que acordou, ela tem que acordar mesmo para entender", continua.