Lady Gaga
Lady GagaReprodução
Por O Dia
Rio - Lady Gaga vai pagar a conta médica de 97,5 mil dólares, cerca de 546 mil reais, do seu passeador de cães após ele ser baleado por homens que sequestraram seus dois buldogues franceses. Ryan Fischer foi encontrado pela polícia em estado "grave" depois que tentou lutar contra os homens para salvar os cães da cantora.

Segundo a publicação do portal "Mirror Online", Gaga "se sente horrível sobre o que aconteceu com Ryan e quer ter certeza de que ele está sendo bem cuidado". "Ela absolutamente o adora e está eternamente em dívida com ele por sua coragem", uma fonte disse ao portal. "Ela também queria compensá-lo pelo trabalho perdido e tem desejado uma recuperação rápida", completou.


Em uma rede social a cantora deixou uma mensagem para Ryan. "Eu continuo te amando Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói", escreveu.

Ryan cuidava dos animais enquanto Gaga trabalhava em um novo filme na Itália. Até o momento não está claro se a cantora voltou para Los Angeles após o sequestro, mas os cães foram devolvidos por uma mulher, que não parecia estar associada ao ataque, de acordo com o Capitão da Polícia de Los Angeles, Jonathan Tippet.