Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan MarkleReprodução/YouTube
Por iG
Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa "perpetua mentiras" sobre eles. Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.
No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que "não era o momento certo". A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.
Publicidade
"São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha", Meghan respondeu.
Publicidade
"Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer 'sim, eu estou pronta para falar'", a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.