Pedro Sampaio Divulgação

Por O Dia
Rio - Não vai faltar funk de qualidade na festa do 'Big Brother Brasil 21', nesta sexta-feira. É que a atração do evento é Pedro Sampaio, que receberá Lexa e Luísa Sonza no palco do reality. Os três, inclusive, confessam que são fãs da atração e que estão loucos para animar os participantes. 
Publicidade
“Desde que começou o BBB, os brothers já dançaram minhas músicas nas festas e falaram de mim algumas vezes, então acho que vai ser sensacional estar lá de corpo e alma. Ainda mais com Lexa e Luísa! ”, vibra Pedro.
Lexa confessa que também não perde nenhum acontecimento do reality. “Estou muito feliz e grata pelo convite. Será especial. Quero ver o funk dominando e levando alegria para eles”.

Já Luísa destaca que acompanha a atração dando uma espiadinha TV ou conferindo as novidades pela internet. Ela ainda diz o que o público pode aguardar do show desta sexta-feira. “Muita animação, energia boa, e muita dança! Quero ver todo mundo curtindo e celebrando! ”

“Fala Mal de Mim”, “Sapequinha”, “Combatchy”, “Modo Turbo” e “Vai Menina” estão entre as músicas do setlist, que vai contar ainda com uma mistura de hits comandada por Pedro. “Podem esperar minutos de bumbum no chão e várias emoções! ”, avisa o DJ.