Mara Maravilha
Mara MaravilhaInstagram
Por O Dia
A apresentadora Mara Maravilha completou 53 anos neste sábado e fez uma reflexão sobre a nova idade em seu perfil no Instagram. "Meus amores, essa e a minha melhor versão, no auge das minhas 53 primaveras, saudável e superlipoaspirada. Prontíssima para as bençãos de viver a dor e a delicia de ser Mara Maravilha, gracas a Deus e ao Silvio Santos, e animadíssima para continuar minha historia!", escreveu ela.
Neste domingo, Mara voltou a falar sobre seu aniversário e publicou um ensaio fotográfico. "Cheguei aos meu 53 aninhos com a dor e a delícia de ser Mara Maravilha, nasci Eliemary, mas a minha avó me chamou de Mara e o Silvio Santos afirmou: 'você é a Mara Maravilha...' Sou Mara menina, moça, mulher, sou essa metamorfose e hoje, no meu aniversário, o meu maior presente é ser mãe", revelou.
Publicidade
Ela continuou o agradecimento falando de sua força interior. "Agora me sinto revigorada para alçar novos voos e viva para enfrentar a Covid e o mundo... Obrigada, meu Senhor Deus, e eu amo vocês para sempre! Bjs na alma e minha gratidão!", postou.