Rosamund Pike no filme Eu me ImportoDivulgação

Por O Dia
Rio - Rosamund Pike, de 42 anos, revelou que tem uma forma incomum de guardar os prêmios. Durante uma participação no programa de Ellen DeGeneres nesta quarta-feira, Pike disse enterra os troféus no jardim de casa.

"Posso perguntar sobre você enterrar seus prêmios em seu jardim? Isso é verdade ou é um rumor?", questionou Ellen. "Acho difícil exibir qualquer prêmio em casa. Como as pessoas interagem com eles quando voltam para casa? Elas dizem: 'Uau, veja, esses são seus prêmios'?", disse a estrela de "Garota Exemplar". "Acho que é estranho. Então eu os enterro no jardim e só deixo uma parte aparecendo, para que você possa ter um vislumbre de uma mão, de uma coroa ou, talvez, de um globo", completou.


"E acho que é divertido, porque no futuro, quando eu tiver morrido ou quando outra pessoa comprar minha casa, vai ter um tipo de paisagem e vão topar com um metal, aí vão achar que encontraram um tesouro enterrado. E, na verdade, eles terão encontrado vários prêmios. Eles vão ficar tipo: 'O que é isso'? Provavelmente, isso será daqui a séculos, e [as premiações] não existirão mais, então [as estatuetas] serão relíquias", continuou.

Pike venceu o Globo de Ouro como Melhor Atriz em Comédia ou Musical em 2021 pelo trabalho em "Eu Me Importo". No total, a britânica já ganhou 38 prêmios incluindo um Emmy.