Roberto Carlos e os irmãosReprodução
"Lauro (Nain), meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos", escreveu o cantor.
Em outro momento, Roberto Carlos compartilhou outra imagem ao lado dos irmãos e lamentou: "Lauro (Nain), nosso irmão querido que amamos muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos, Norma e Carlos Alberto".









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.